quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Infinite Interactive anunciou em sua página no Facebook uma versão para PSP de "Puzzle Quest 2". De acordo com a mensagem. game chega à PlayStation Store no final do ano, ainda sem preço definido.




Além das opções Tournament e Endurance presentes nas edições para Nintendo DS e Xbox 360, "Puzzle Quest 2" para PSP conta com a adição de um novo modo chamado Elite, em que, de acordo com a produtora, "as batalhas são mais difíceis e rendem recompensas melhores". Em contrapartida, o game não traz modalidade multiplayer, limitando as partidas a apenas um jogador.



"Puzzle Quest 2" volta às origens, retomando a fórmula de "Challenge of the Warlords", ou seja, clima de fantasia medieval, com magos e cavaleiros, e quebra-cabeças similar a "Bejeweled".



O objetivo do game é, trocando duas peças adjacentes de posição, formar uma coluna ou linha de três itens iguais (ou que contenham um objeto curinga). Há cinco elementos de magia e a peça de luva, que fornece energia para aplicar ataques com as armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário